Início / Versão completa
Destaque 2

Polícia descobre que, través de sistema de vídeo, facção monitora ações de Segurança no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo. 18/04/2023 10:17
Publicidade

No último fim de semana, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionada para desinstalar sistema de câmeras de segurança que estava sob domínio de uma facção criminosa no Ramal do Herculano, um dos acessos ao conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Publicidade

Homens do serviço de inteligência monitoravam toda a capital com o objetivo de desativar o sistema criminoso e acabaram descobrindo a situação. Segundo as informações, as câmeras estavam instaladas em postes da rede elétrica, localizados em locais não habitados e monitoravam o Ramal do Herculano.

Agora a polícia tenta identificar um comerciante que teria câmeras a serviço dos criminosos. Além disso, está sendo realizado um trabalho para a descoberta de outros pontos de monitoramento, especialmente na Baixada do Sobral.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.