Início / Versão completa
COTIDIANO

Primeira mulher à frente da superintendência da PRF-AC, Liége Vieira reforça parceria com governo

Por redação. 27/04/2023 08:31
Publicidade

O governador Gladson Cameli realizou uma visita institucional, na manhã desta quarta-feira, 26, à nova superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Liége Vieira. A visita foi realizada na sede do órgão, em Rio Branco.

Publicidade

Liége Vieira é a primeira mulher à frente da organização policial no estado do Acre. Natural do Paraná, assumiu o cargo de superintendente no último mês.

“Quero me colocar à disposição para ajudar no que for preciso. A PRF é muito importante para o nosso estado, que por estar na zona de fronteira, precisa de um policiamento e patrulhamento ostensivo”, disse o governador.

Na ocasião, Cameli e Liége discutiram a construção da superintendência da Polícia Rodoviária na regional do Juruá, assim como a necessidade de manutenção da BR-364.

Publicidade

“Um dos nossos projetos é instalar nosso efetivo em Cruzeiro do Sul. Quero aproveitar também para reforçar a parceria entre a PRF e o estado do Acre”, declarou a superintendente, que esteve acompanhada de vários inspetores e demais policiais durante a visita institucional.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.