24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Saneacre promove atividades do Abril Verde para valorizar saúde e segurança dos servidores no Juruá

Por redação.

- Publicidade -

O governo do Estado tem realizado diversas ações que demonstram cuidado e valorização dos servidores. Entre elas, estão as atividades realizadas pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) em alusão ao Abril Verde, mês da conscientização sobre a saúde e a segurança no trabalho.

Servidores do Saneacre do Juruá participam de atividades em alusão ao Abril Verde. Foto: Zenon Filho/ Saneacre

Nesta quarta-feira, 26, os servidores do Saneacre de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, participaram de atividades alusivas ao Abril Verde. Houve palestras sobre o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho e sobre o período pós-pandemia, com suas implicações e desafios à saúde.

Foram realizadas palestras sobre assédio moral e sexual no trabalho sobre o período pós-pandemia. Foto: Zenon Filho/Saneacre

“A equipe do Saneacre tem um trabalho muito árduo e para nós é um prazer estar prestando essa contribuição aos nossos colaboradores. Queremos cuidar e valorizar cada servidor”, relatou José Braz Pedroza, gerente da unidade do Saneacre em Cruzeiro do Sul.

Cuidar e valorizar os servidores é prioridade do governo do Acre. Foto: Zenon Filho/Saneacre

“Eu e toda a equipe estamos satisfeitos e felizes com esse momento de aprendizado e valorização dos servidores”, disse Raimundo Nonato Dias, gerente da unidade de Mâncio Lima.

“Esse evento foi muito importante para os servidores. Estamos informados sobre nossos direitos e deveres, sobre a segurança no trabalho com o uso dos equipamentos de segurança individual, cuidados contra a Covid-19 e a importância da vacinação” contou Natália Mendes, servidora da unidade do Saneacre de Mâncio Lima.

As atividades realizadas pela autarquia tiveram apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul e da Delegacia da Mulher.

- Publicidade -
Copiar