Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Justiça Eleitoral manda Mailza Assis retirar vídeo do Instagram por indícios de propaganda eleitoral antecipada
  • Corte da Itália manda refazer julgamento sobre extradição de Zambelli
  • Dr. Marlon Holanda conquista Título de Especialista em Endoscopia Digestiva, uma das mais altas certificações da área no Brasil
  • Prefeitura inicia votação para escolha do Rei e da Rainha do Festival da Farinha durante a Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Acre arrecada R$ 3,31 bilhões em impostos no 1° semestre de 2026
  • Homem é preso por abuso sexual contra jovem de 16 anos em Cruzeiro do Sul
  • Justiça ‘enterra’ ação da Operação Fake Bois e mantém absolvição de acusados
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Mâncio Lima; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.14 de maio de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma motocicleta que havia sido furtada na tarde de quarta-feira (13) no bairro Santa Terezinha, em Cruzeiro do Sul, foi recuperada pela Polícia Militar na manhã seguinte no município vizinho de Mâncio Lima.

O veículo pertence a um operário, que percebeu o crime ao retornar do trabalho em uma construção civil. Segundo o tenente Alessandro Martins, o proprietário acionou o Centro de Operações por volta das 13h50, logo após constatar que a moto não estava mais no local onde havia sido estacionada.

A recuperação aconteceu após uma guarnição do 1° Batalhão da PM localizar o veículo abandonado na Rua 15 de Maio, nas proximidades de uma escola em Mâncio Lima. A polícia também informou que, após a análise preliminar, não foram encontrados indícios de que a motocicleta tenha sido utilizada em outros crimes durante o período em que esteve sob posse do criminoso.

Além disso, uma câmera de segurança resgistrou a ação: um homem caminha pela via pública em atitude suspeita antes de se aproximar e levar o veículo. As imagens devem auxiliar as autoridades na identificação do suspeito.

View this post on Instagram
Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.