Início / Versão completa
Destaque

Sem CNH, condutor tenta fazer ultrapassagem e acaba matando duas pessoas na Variante, em Cruzeiro do Sul

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo. 03/04/2023 11:39 Atualizado em 03/04/2023 15:55
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 03, um grave acidente foi registrado na estrada Variante, em Cruzeiro do Sul, nas proximidades do posto Atem.

Publicidade

O condutor de um carro, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), resolveu fazer uma ultrapassagem perigosa, e acabou colidindo frontalmente contra o condutor de uma motocicleta, que trafegava sentido à balsa que faz a travessia para Rodrigues Alves.

O casal que vinha na moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O Instituo Médico Legal (IML) esteve no local fazendo os trabalhos de perícia.

Vale ressaltar que a rodovia federal é responsabilidade da PRF, que não esteve no local até o momento, segundo informações repassadas pela PM.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Maria José Pereira Pereira e José Ueliton Pereira Martins, que são mãe e filho.

Um cinegrafista amador, registrou um pouco do estragos causados pelo acidente. Assista:

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.