24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Show de Amado Batista que seria pago com dinheiro destinado a educação do município de Rodrigues Alves é cancelado

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (27), o prefeito Jailson Amorim suspendeu a contratação do cantor que seria feita por meio de Inexigibilidade de licitação no Diário Oficial.

“O prefeito Jailson Amorim comunica aos interessados que a licitação na modalidade inexigibilidade de licitação da empresa A.B PROMOÇÕES E PRODUÇÕES especializada em produção musical exclusiva na comercialização de show do cantor amado Batista Batista está suspensa em virtude de correções parciais a serem realizadas no referido processo, em atendimento ao alerta doTribunal de Contas do Estado do Acre – TCE. A continuidade do referido processo será retomada tão logo sejam sanadas as inconsistências apontadas”, informou a publicação divulgada nesta quinta-feira suspendendo o evento.

O show custaria $310 mil e estava marcado para o dia 27 de julho. Para custear o evento, a prefeitura havia publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 14, que o dinheiro seria destinado à educação do município. Por fim, anunciou que o governo do Estado pagaria pelo show, versão negada pela gestão estadual.

Após o anúncio do cancelamento, o prefeito sofreu várias críticas a respeito das necessidades envolvendo a saúde e educação do município de Rodrigues Alves.

- Publicidade -
Copiar