28.2 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Suspeito de matar namorada com tiro na cabeça no AC é preso e diz que foi motivado por ciúmes

Por redação.

- Publicidade -

Um jovem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (25) suspeito de ter matado a namorada Jaine Freire Souza, de 17 anos, com um tiro de espingarda na cabeça no último dia 11, na zona rural do Bujari, interior do Acre. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

A adolescente estava em casa, no km 23 da Ramal da Concórdia, quando foi assassinada pelo namorado. O mandado de prisão temporária do suspeito foi cumprido por uma equipe da Polícia Civil.

Ao g1, o delegado responsável pelas investigações, Bruno Coelho, informou que, na delegacia, o jovem confessou o crime e alegou que foi motivado por ciúmes.

“Segundo ele, havia conhecido a vítima 15 dias antes do assassinato e descobriu que ela também estaria mantendo relações amorosas com um colega dele, sendo este o motivo do crime. Então, ele resolveu tirar a vida da vítima, foi até a residência dela, na zona rural e efetuou um disparo de arma de fogo a curta distância na cabeça dela. Após isso, ele retornou ao município do Bujari e estava andando pelas ruas tranquilamente, na certeza da impunidade”, afirmou Coelho.

Ainda conforme o delegado, o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao poder judiciário para dar seguimento no caso, com a denúncia do Ministério Público e possível condenação do suspeito.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar