Início / Versão completa
Destaque

Em Cruzeiro do Sul, 11 presidiários fogem do presidio Manoel Neri

Por Redação O Juruá em Tempo. 13/04/2023 13:27 Atualizado em 13/04/2023 14:36
Publicidade

De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), durante uma fuga em massa no início da tarde desta quinta-feira (13), ao menos 11 presos fugiram do Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. Apenas 3 foram pegos até o momento.

Publicidade

Glauber Feitoza, presidente do IAPEN, explicou que os fugitivos pertencem ao Bloco 7 do presídio, ocupado por membros da organização criminosa Comando Vermelho.

“A ocorrência está em andamento e estamos apurando tudo. Os ocupantes do Bloco 7 são predominante do Comando Vermelho. As buscas estão sendo feitas”, disse.

As Polícias Penal, Militar e uma equipe do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) estão em busca dos fugitivos.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.