Início / Versão completa
Últimas Notícias

Vizinhos queimam ‘boca de fumo’ em que criança foi vendida por drogas

Por Top Mídia News. 24/04/2023 09:06
Publicidade

A morte de Luz Maida, 3 anos, comoveu os moradores da fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Neste domingo (23), a casa de um dos envolvidos foi incendiada.

Publicidade

Os depoimentos dos suspeitos ainda são contraditórios, mas a mãe, Aurelia Salinas, chegou a dizer que vendeu a filha em troca de crack.

O traficante teria um relacionamento com Aurelia e chegou a confessar o assassinato da pequena. Ela foi encontrada horas depois, em uma casa abandonada.

O repórter Luis Octavio, de PJC, explica que a comunidade se mobilizou em busca de justiça pela menina Luz e chegou a incendiar a ‘boca de fumo’ do principal suspeito, localizada no assentamento Romero Kue, na cidade de Pedro Juan Caballero.

Publicidade

O local é conhecido pelos paraguaios como ‘boca de fumaça’. Várias pessoas bloquearam a via de acesso ao assentamento, a fim de impedir a entrada dos bombeiros ou da Polícia Nacional.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.