25.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Após separação, Susana Werner diz que ela e ex-goleiro Julio Cesar ‘se precipitaram’: ‘Insistir no amor’

Por Redação

- Publicidade -


A atriz e empresária Susana Werner disse, nesta terça-feira (23), que ela e o ex-goleiro da Seleção, Julio Cesar, irão “insistir no amor”. O casal havia anunciado o fim do casamento de 21 anos no último domingo (21).

“Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão”, disse ela, em post feito no Instagram dois dias após o anúncio do término.

“Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, acrescentou.

Susana Werner e Julio Cesar

Susana e Julio Cesar se casaram em 2002, quando ela deixou a carreira de atriz para viver na Europa com o então goleiro.

Os dois tiveram dois filhos: Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que também é jogador de futebol e atua no clube Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

No domingo (21), o casal anunciou o fim do casamento de 21 anos. Em publicação no Instagram, Susana falou sobre a separação e pediu compreensão.

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo”, escreveu a atriz, na ocasião.

Com informações BHAZ

- Publicidade -
Copiar