25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Assalto é registrado à luz do dia na Galeria Rio Môa, em Cruzeiro do Sul

Por Redação

- Publicidade -


Por volta das 14h10min desta sexta-feira (26), em uma galeria comercial localizada na rua da Baixa, no Centro de Cruzeiro do Sul, três assaltantes renderam o vigilante e dois indivíduos que estavam no interior da loja levando aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Além isso, um dos criminosos entra em umas das lojas da frente do primeiro assalto e leva dinheiro.

Por meio das camêras de segurança é possível observar quando o primeiro criminoso entra na loja, comportando-se como cliente e os outros dois permanecem na frente da galeria esperando a hora de agir. Logo, o segundo e o terceiro criminoso entram no estabelecimento e anunciam o assalto. Dessa forma, o vigilante é rendido e obrigado a deitar no chão.

Ao final do assalto, os criminosos saem do local em fuga. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo informações não confirmadas, os criminosos pertencem ao grupo de foragidos do presídio Monoel Nery, em Cruzeiro do Sul.

Vale ressaltar que a mesma loja já havia sido assaltada no dia 9 de março, onde foi levado 45 celulares. Além disso, ladrões roubaram os fios do estabelecimento antes mesmo da galeria ser inagurada.

- Publicidade -
Copiar