23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Assembleia Legislativa do Acre convida população para reunião conjunta de Segurança Pública em Cruzeiro do Sul

Por Redação

- Publicidade -

A Assessoria Legislativa do Estado do Acre, está articulando, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Governo do Estado, uma reunião conjunta para tratar da segurança pública em Cruzeiro do Sul. A reunião acontecerá nesta segunda-feira (15), na Associação Comercial e Empresarial do município às 9:00 da manhã. Estarão presentes os deputados da região do Juruá,  o prefeito Zequinha Lima, representantes do Governo, Associação Comercial, dentre outros órgãos.

De acordo com o presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, a necessidade da reunião surgiu a partir do momento em que os deputados começaram a receber muitas reclamações sobre os furtos e assaltos que vem acontecendo na cidade.

“Ultimamente o número de furtos e assaltos tem crescido no centro de Cruzeiro do Sul, causando insegurança na população. Os deputados recebem todos os dias reclamações e acompanham diariamente matérias em veículos locais sobre furtos e assaltos que acontecem na cidade. Essa reunião é para tentar juntos encontrarmos uma solução para essa questão”, explicou o deputado.

Já o primeiro secretário, deputado Nicolau Jr, aproveitou o espaço para convidar a população que queira participar do encontro. “Quero aproveitar o espaço para convidar aqui à população no geral a participar da reunião. É muito importante ouvir o que todos tem a dizer. Sei que é um problema que vem afetado a vida de muitas pessoas e a Assembleia Legislativa estará a disposição para juntos solucionarmos esse problema”, finalizou.

De acordo com o deputado Nicolau Jr. todos os deputados estão preocupados com essa situação e se colocam à disposição para ajudar. “Essa também é uma preocupação de todos os colegas parlamentares mas infelizmente nem todos poderão está presente na reunião devido alguns compromissos. Confirmaram presença os deputados Clodoaldo, Maria Antônia, Antônia Sales, Edvaldo e o presidente Luiz Gonzaga”, disse o deputado Nicolau Jr.

Nicolau Jr finalizou dizendo que vem acompanhando a situação através conversas com comerciantes, informações nos veículos de imprensa e em conversa com o prefeito Zequinha Lima e com o presidente da associação comercial, Luiz Cunha. “Tenho conversado com o nosso prefeito Zequinha Lima, que está muito preocupado com a atual situação, e com o presidente da associação comercial, Luiz Cunha, com isso decidimos marcar essa reunião com objetivo de unir forças”, finalizou o deputado.

- Publicidade -
Copiar