25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Avó viraliza na web após dar bronca em neto preso depois de trocar tiros com a polícia: “sai dessa vida”

Por redação.

- Publicidade -

Bronca em neto preso. Circula nas redes sociais vídeo de uma avó, não identificada, dando bronca em um neto detido por tentativa de assalto no centro do Rio de Janeiro (RJ).

Ao saber que o neto tinha sido preso, a idosa se deslocou até o local por meio de mototaxi, chegou ainda de capacete, se abaixou ao lado do rapaz e deu bronca.

“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida. Eu te amo, meu filho, mas isso não é o certo. Você está igual um bicho, um porco, isso não é vida”, dizia a avó, chorando.

Ao final pergunta se podia dar um beijo no parente. O rapaz, identificado apenas como Jonathan, estava acompanhado de um comparsa. A dupla trocou tiros com os policiais.

Num determinado ponto da perseguição, Johnatan saiu da moto (ele estava na garupa) e se jogou no canal da avenida Francisco Bicalho para tentar escapar foi retirado de lá, pelos cabelos, por policiais militares. Já o piloto da moto continuou tentando fugir pelo trânsito e foi atingido, alguns quilômetros depois de onde Johnatan pulou. O homem não resistiu e morreu antes de uma tentativa de socorro.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar