24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Bocalom anuncia concurso com 68 vagas para nível médio, técnico e superior

Por Gleydison Meirelles.

- Publicidade -

Dando inicio ao projeto, que chama, de reestruturação da administração publica, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), anunciou na manhã desta terça-feira, 16, concurso publico para nível médio, técnico e superior, para preenchimento de vagas na administração pública direta e indireta, como na Controladoria e Procuradoria do município e RBPrev.

Inicialmente serão ofertadas são 68 vagas para cargos de procurador, auditor, contador, analista previdenciário, técnico em informática, e outros, com salários que R$ 1,7 mil à R$ 18,840,00.

WhatsApp_Image_2023-05-16_at_10.42.42.jpeg

Tião Bocalom destacou que, com a abertura do certame o município está dando inicio a reestruturação de pessoal da administração publica municipal, com a perspectiva da abertura de um segundo concurso publico geral para todas as secretarias até o final do ano.

“Fui muito criticado quando foi pedido a criação de mais cargos comissionados, mas como a gestão vai funcionar sem essas pessoas, temos setores que estão sem concurso publico há mais de 15 anos, muitos servidores aposentaram, outros estão para se aposentar e existe uma defasagem de pessoal, portanto estamos dando início ao processo de reestruturação da administração publica municipal”, enfatizou Bocalom.

O edital de abertura do processo seletivo estará sendo publicado da edição do Diário Oficial do Acre desta quarta-feira, 17.

- Publicidade -
Copiar