Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (14), na Avenida 7 de Setembro, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.
A vítima foi identificada como Adriano da Silva Costa, de 39 anos. Segundo informações apuradas, ele trafegava em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, no sentido centro/bairro pela Avenida 7 de Setembro, quando foi atingido por um veículo Fiat Fastback Audace, também de cor branca.
De acordo com informações repassadas, o carro seguia pela Rua Margarida, no sentido centro, e teria avançado a preferencial, provocando a colisão. Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros à vítima. Após o atendimento inicial no local do acidente, Adriano foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Segundo informações médicas, ele deu entrada no Setor de Traumatologia com fratura na perna esquerda, fratura no braço direito e um corte no lábio inferior. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) também esteve no local, realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia e, após a conclusão dos procedimentos, os veículos envolvidos foram removidos da via.

