24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Condenado por estupro, homem é preso em Cruzeiro do Sul

Por redação.

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, 08, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul (Dempca), deu cumprimento a um mandado de prisão para cumprimento de pena de um homem, de 43 anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O caso foi investigado pela PCAC, e após análise do Ministério Público e do Poder Judiciário, o homem foi condenado, onde cumprirá pena no presídio de Cruzeiro do Sul.

A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de reclusão, sem considerar outras agravantes previstas em lei.

DENÚNCIAS

A PCAC ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher e aos crimes contra a dignidade sexual, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estes tipos de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números (68) 9 9922-1111, 181 ou disk 100.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar