Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vereador Belo de Porto Walter é alvo de investigação do MP e da Polícia Federal por aluguel de prédio firmado em nome da filha
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia suspeita de acerto de contas em morte de acreanos na Bolívia

Por Redação Juruá em Tempo.15 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A polícia da Bolívia continua investigando a morte de dois brasileiros assassinados na cidade de Cobija, capital do departamento de Pando. O crime aconteceu no bairro Castanhal e ainda não teve os autores identificados.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades bolivianas, a cena do crime apresentava diversos vestígios de tiros. Mais de 10 cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local, o que reforça a suspeita de que as vítimas tenham sido atacadas com vários disparos.

Os corpos foram levados para o Hospital Roberto Galindo, onde passam por exames periciais. Os laudos devem confirmar oficialmente a causa das mortes e ajudar a identificar quantos tiros atingiram as vítimas.

Segundo o Ministério Público da Bolívia, os dois brasileiros apresentavam várias perfurações provocadas por arma de fogo. Os peritos também trabalham para descobrir o calibre utilizado no crime e entender como ocorreu a ação criminosa.

A principal hipótese investigada pela polícia é a de um possível acerto de contas. Mesmo assim, outras linhas de investigação seguem sendo analisadas, incluindo a possibilidade de motivação passional.

As autoridades também apuram se outras pessoas participaram do crime. Entre as hipóteses levantadas pelos investigadores está o possível envolvimento de uma mulher. Vestígios encontrados na área podem ajudar a polícia a identificar todos os suspeitos.

Equipes policiais seguem realizando diligências e coletando informações para esclarecer completamente o caso.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.