23.7 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Corinthians busca reforços em cinco posições na janela de transferências

Por Redação

- Publicidade -


O Corinthians terá uma postura bastante incisiva na próxima janela de transferências, que abrirá no início de julho. De acordo com apuração da Itatiaia, a ideia do clube é fazer contratações em ao menos cinco posições.

De momento, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo enxerga necessidade de se reforçar nas seguintes posições: zagueiro, lateral-direito, volante, meia e centroavante. Não necessariamente com titulares absolutos, mas sim em nomes que fortaleçam a profundidade do elenco.

Outra ideia pré-definida é que os nomes contratados não tenham idade avançada. Recentemente, o Corinthians lidou com uma série de problemas físicos pela alta idade média dos jogadores da equipe.

Vale destacar que nas últimas semanas o Corinthians buscou informações para contratar o lateral-direito Yan Couto, de 21 anos, que atua pelo Girona, da Espanha. A reportagem da Itatiaia, porém, apurou que o jovem pretende seguir no futebol europeu.

Além das chegadas, é importante destacar que algumas saídas devem acontecer na equipe. Além das já confirmadas idas ao futebol russo de Du Queiroz e Balbuena, nomes como Cantillo e Rafael Ramos podem ser negociados.

Com informações CNN

- Publicidade -
Copiar