24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Detran dá início a campanha Maio Amarelo em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Militar e SEST SENAT, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SEMTRANS), deu início nesta quarta-feira (03) a Abertura d Campanha Educativa Maio Amarelo 2023.

“É uma ação que visa chamar a atenção da sociedade para os altos índices de morte e acidentes no trânsito. Desenvolvemos um vasto cronograma de atividades que envolve os setores privados, públicos e governamentais”, explicou Izaías Queiroz gerente da 1ª Ciretran.

A 1ª Ciretran vem realizando diversas palestras em escolas e, nesse ano, a meta é visitar todas as instituições estaduais e municipais de ensino. “O objetivo é formar condutores mais conscientes”, disse o gerente.

Para o diretor técnico da SEMTRANS, Jonas Lima, essa campanha é de grande importância para a sociedade cruzeirense. “Precisamos reduzir os índices de acidentes com vítimas fatais. Esse ano estamos trazendo vastas atividades para a campanha”, disse.

- Publicidade -
Copiar