27.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Em Cruzeiro do Sul, homem é preso após roubar boi de arrasto e ser amarrado pelas vítimas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A guarnição de serviço da Base Rodoviária foi acionada na manhã deste domingo (30) para atender uma ocorrência de roubo na Rodovia AC-405, próximo à curva da Mariola. Os policiais chegaram ao local e encontrou o criminoso com os pés e mãos amarrados.

As vítimas disseram que dois homens, com arma de fogo, invadiram uma fazenda, localizada no Badejo de Cima, e roubaram um boi de arrasto. Eles dispararam contra as vítimas que correram para a área de mata a fim de se protegerem,

Pertences da fazenda e objetos pessoas dos funcionários também foram levados. O crime aconteceu na noite anterior, já pela manhã, as vítimas saíram em busca dos autores, sendo estes encontrados próximo à curva da Mariola. Um deles fugiu, mas o outro foi imobilizado.

J.A.L.S., de 40 anos, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, entregue a Delegacia de Polícia Civil. Foi descoberto que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° vara criminal de Cruzeiro do Sul por vários crimes praticados.

As informações são de que os assaltantes estiveram em uma outra propriedade tentando realizar o mesmo tipo de delito.

- Publicidade -
Copiar