Início / Versão completa
Acre

Em Porto Walter, imagens registraram adolescentes brigando dentro de sala de aula

Por Redação O Juruá em Tempo. 24/05/2023 07:03 Atualizado em 26/05/2023 10:21
Publicidade

A discussão aconteceu na última segunda-feira (22), em Porto Walter, no interior do Acre, na escola estadual de Ensino Médio Borges Aquino.

Publicidade

O vídeo circulado nas redes socias mostra dois estudantes trocando socos e a professora que na tentativa de intervir, acaba sendo agredida também. Até o momento, o motivo da briga é desconhecido.

Dessa maneira, a direção da instituição informou que a escola está tomando os procedimentos cabíveis e que os estudantes estão cientes da gravidade de seus atos.

“Já marcamos com a família e o conselho tutelar, e que estamos em contato com o ministério público para receber as orientações certas”, relatou a diretora.

Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.