23.7 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Em Rio Branco, homem é morto pela policial após tentar matar travesti

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite deste sábado (06), o motorista Marcos Ferreira da Costa, de 42 anos, foi morto com um tiro, após efetuar vários disparos contra uma travesti. O homem trocou tiros com a Polícia Militar e acabou sendo morto. A situação aconteceu na Via Verde nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Corrente, Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia informou que uma guarnição foi acionada via COPOM para averiguar disparos em via pública. Um motorista com um veículo modelo Honda Civic preto e placa QTJ-9C39, teria efetuado 7 tiros contra uma travesti nas proximidades do estádio Arena da Floresta.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo e o motorista. Ao receber a ordem de parada, ele empreendeu fuga. Durante a perseguição já nas proximidades da UPA, na Via Verde, Marcos que estava em posse de uma arma de fogo 380, efetuou vários tiros contra os policiais, que revidaram atingido ao pneu traseiro do veículo. Ao se aproximarem do carro, os policiais perceberam que o homem havia sido atingido no braço.

A arma de fogo que estava em posse de Costa foi apreendida e uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada. Mas chegarem ao local, os paramédicos perceberam que o homem já estava morto. A médica do SAMU disse que ele oi ferido com um projétil no braço esquerdo que atingiu o coração.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar