25 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Em uma canetada, Palácio nomeia mais de 250 cargos comissionados em secretarias

Por redação.

- Publicidade -

Em duas edições do Diário Oficial, no domingo, 30, e nesta segunda-feira, 1º, o governador Gladson Cameli promoveu um verdadeiro festival de nomeações em cargos comissionados em praticamente todas as secretarias de seu governo.

No total, em dois dias, foram nomeados pelo governador 253 pessoas. Os novos cargos comissionados foram possíveis graças à última reforma administrativa e atendem, principalmente, às indicações dos deputados da base aliada.

Com destaque estão o ex-jogador de vôlei e campeão olímpico em 1992, Carlão, que foi nomeado como secretário adjunto e articulação esportiva e juventude na Secretaria de Educação.

Outra nomeação é de Vanessa Facundes, que foi candidata à deputada estadual pelo PDT nas últimas eleições e teve pouco mais de 1,2 mil votos. Vanessa foi nomeada em um cargo CAS-5 na na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia – SEICT

Quem também foi nomeado foi o ativista dos direitos humanos, Germano Marino, em uma CAS-5 na na Fundação de Cultura Elias Mansour – FEM.

Veja AQUI os nomeados nas edições de domingo e de hoje pelo Diário Oficial.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar