32 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Faccionado reage a prisão, atira contra a polícia e vai parar no pronto-socorro

Por redação.

- Publicidade -

Thalisson de Souza Gama, de 27 anos, foi atingido com dois tiros na noite desta segunda-feira, 1, na Passarela Joaquim Macedo, ao reagir a prisão atirando contra policiais civis.

De acordo com informações da polícia, o homem é membro de uma facção criminosa e teria participado de três atentados ocorridos na madrugada do último domingo, 30.

Ele seria o autor dos tiros que matou um motorista de aplicativo e feriu dois homens na Gameleira, além de também ter envolvimento em uma morte ocorrida na mesma madrugada no bairro Taquari.

Segundo informações, os policiais teriam avistado o suspeito caminhando na Passarela Joaquim Macedo e ao tentar abordá-lo com o decreto de Prisão Preventiva, o suspeito reagiu atirando contra os policiais, que revidaram com tiros de contenção e atingiram duas vezes, sendo um nas nádegas e outro na perna.

Após conseguir conter o suspeito, os próprios policiais socorreram o homem que foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Com informações A Gazeta do Acre

- Publicidade -
Copiar