Início / Versão completa
Acre

Família procura por jovem de 21 anos que desapareceu ao sair da casa da tia em Cruzeiro do Sul

Por redação. 01/05/2023 14:12 Atualizado em 03/05/2023 09:22
Publicidade

A família de Ítalo Souza da Costa, de 21 anos, está em busca de notícia que possa levar ao paradeiro dele. O jovem foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (28) ao sair da casa da tia, no bairro Remanso em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, onde deixou o celular e a carteira.

Publicidade

Desesperada, a mãe do jovem, Maria da Glória, de 43 anos, contou que ele saiu de casa no bairro Telégrafo na noite de quinta (27), por volta das 20 horas, e foi para a casa da irmã dela, onde ficou ingerindo bebida alcoólica com a tia e o marido dela até a madrugada. Depois disso, a informação é que o rapaz saiu dizendo que logo voltaria, mas não deu mais notícias.

“O marido da minha irmã disse que ele saiu de lá por volta de 1h de sexta [28], dizendo que ia ali e voltava já. Ele deixou tudo, deixou celular e carteira na casa da minha irmã. Quero saber o que aconteceu, quero que a polícia investigue, quem levou meu filho e para onde, porque ele não costumava andar sozinho, ele sempre ligava para os amigos de infância que são três e eu conheço. Para onde ele foi? Com quem ele foi? Quem viu por último? Como que saiu e ninguém mais viu? Essas são as perguntas que eu faço e quero respondas. Preciso

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.