25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

‘Grande pesadelo’, diz marido de cantora encontrada morta dentro de casa em Rio Branco

Por Bruna Mello, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

O marido da cantora Nayara Vilela, achada morta dentro de casa na última segunda-feira, 24, Tarcísio Araújo, usou as redes sociais para publicar um vídeo e um texto de desabafo sobre as acusações que, segundo ele, tem recebido nas redes sociais.

Ele está investigado pela Polícia Civil após alguns vídeos gravados pela cantora momentos antes da morte viralizarem nas redes sociais. Essas imagens levaram a Polícia Civil a levantar a suspeita do crime de induzimento ou instigação ao suicídio. O empresário foi encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

O empresário pede desculpas pelo vídeo gravado momentos antes da morte da esposa.

“Peço desculpas se o vídeo causou algum desconforto a alguém, mas preciso reiterar que foi feito pra enviar pra sua mãe pois só ela conseguia lhe acalmar, foi feito com a intenção de ajudar a pessoa que eu amava. Peço também que respeitem o momento de dor que estou passando, e que pensem duas vezes antes de fazer julgamentos sem conhecimento pleno dos fatos”.

Segundo o marido de Nayara, a ansiedade da cantora era um problema que os dois “lidavam juntos”.

“Eu entendo que o que aconteceu foi uma tragédia, e que muitas pessoas estão procurando respostas e culpados para essa situação. Mas eu peço a todos que tenham um pouco de empatia e considere a minha dor e a dor da minha família. Eu amava muito a minha esposa, e jamais faria algo para machucá-la ou causar-lhe algum mal. Nós tivemos momentos muitos felizes juntos, mas também passamos por momentos difíceis e desafiadores. A ansiedade dela era uma questão que nós lidávamos juntos, com muito amor e respeito”.

Além do texto, Tarcísio também gravou um vídeo no Tik Tok da cantora e postou também em sua rede social.

Veja o vídeo na íntegra:

- Publicidade -
Copiar