24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Grávida dá à luz na calçada após encontrar portão de hospital fechado

Por redação.

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 09, uma mulher, de identidade não revelada, deu à luz na calçada do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na cidade de Pernambuco.

Testemunhas afirmam que a mulher estava indo à feira quando a bolsa estourou. Após o acontecimento, ela correu até o hospital, mas o portão da parte de trás estava fechado.

De acordo com informações, a única entrada na unidade era pela frente, mas ficava em outra rua. Como a gestante não conseguia andar porque estava sentindo muita dor, ela deu à luz ali mesmo.

Populares informaram ainda que durante o parte, um segurança da unidade hospitalar chegou a abrir o portão de trás e viu a mulher parindo. No entanto, ele fechou o portão logo em seguida e não prestou socorro a mãe.

Após o parto, a paciente foi levada a emergência obstétrica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mãe e bebê passam bem.

O Hospital João Murilo de Oliveiro confirmou que a unidade fechou o acesso da rua de trás devido as dificuldades envolvendo a segurança.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar