23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

‘Martelo batido’ pelo PP: Alysson Bestene será candidato a prefeito de Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Está decidido: o secretário de Governo, Alysson Bestene, será o candidato do Progressistas à Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2024. A informação foi obtida com exclusividade pelo ContilNet, em contato com lideranças da executiva municipal do partido.

Em entrevista ao site, concedida nesta sexta-feira (19), durante visita dos ministros Flávio Dino e José Múcio ao Acre, o braço direito de Gladson Cameli disse que está pronto para qualquer desafio.

“Ainda é cedo para afirmar algo nesse sentido, mas o certo é que eu estou preparado para qualquer desafio dentro do Progressistas, que é um partido de história, compromisso com o povo. No momento, estamos lutando para que o Governo continue atendendo as necessidades da população, mas as discussões estão acontecendo e me coloco à disposição”, destacou o secretário.

De acordo com o apurado, o nome de Alysson tem, inclusive, o apoio da nova dirigente municipal do partido, a deputada federal Socorro Neri, e de outras lideranças, como os deputados Zezinho Barbary e Gehlen Diniz.

Com a informação, o prefeito Tião Bocalom, que é filiado ao Progressistas, deve concorrer à reeleição por outro partido – como tem sido especulado pela imprensa.

  • Fonte: ContilNet.
- Publicidade -
Copiar