Início / Versão completa
Acre

Motorista de aplicativo é preso após postar vídeo entrando com criança em motel em Rio Branco

Por redação. 20/05/2023 14:57 Atualizado em 22/05/2023 14:42
Publicidade

Um motorista de aplicativo identificado como Jhonatam, que trabalha na capital acreana, foi pego em flagrante com uma criança em um motel que fica localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

Um vídeo encaminhado ao Notícias da Hora mostra o motorista de aplicativo afirmando que as corridas estavam “devagar”, e que aproveitaria a oportunidade para se desestressar. Ele mostra a criança no banco do passageiro.

“ Vamos entrar aqui né, que as corridas estão devagar. Tá muito devagar, não tá compensando. Vamos tirar o estresse. Olha essa bebezinha, que peitinho! Olha bem pequenininho, coisinha fofa e gostosa”, diz no vídeo mostrando a criança no banco do passageiro.

Integrantes do grupo de aplicativo se revoltaram com a atitude e resolveram ligar para a polícia que foi ao local e prendeu em flagrante o motorista.

Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.