25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

No Acre, polícia apreende droga, medicamentos e bebidas alcoólicas em ônibus que ia para Porto Velho

Por redação.

- Publicidade -

Bebidas alcoólicas de origem peruana estavam dentro de ônibus  — Foto: Arquivo/PRF-AC

Durante uma abordagem de rotina na Rodoviária Internacional de Rio Branco, a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) apreendeu cocaína, medicamentos hospitalares e bebidas alcoólicas de origem peruano sem notas fiscais dentro de um ônibus que ia para Porto Velho, em Rondônia.

O flagrante foi feito na noite dessa quinta-feira (4). Ninguém foi preso. O remédio e as bebidas foram encaminhadas para a Receita Estadual da Secretaria de Fazenda do Acre (Sefaz). Já a droga foi levada para uma delegacia.

A PRF-AC informou que pediu ao motorista do ônibus para abrir o compartimento de encomendas despachadas. Lá os policiais acharam algumas caixas que não tinham notas fiscais.

A equipe fez uma verificação e achou diversos medicamentos de uso hospitalar. No mesmo compartimento, os policiais acharam mais duas também sem notas fiscais e resolveram abrir. Dentro estavam 24 garrafas de 2 litros de bebida alcoólica de origem peruana.

Os policiais continuaram a vistoria no veículo e encontraram na lixeira do banheiro dois tabletes de cloridrato de cocaína, que totalizou mais de dois quilos da droga. “Os tabletes estavam escondidos embaixo de vários papéis descartados na lixeira e a equipe não identificou quem os colocou no local mencionado”, destacou a PRF-AC.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar