25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Padrasto morre durante discussão após ser esfaqueado no peito por menina de 11 anos

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações de um caso chocante envolvendo um homem de 32 anos que foi esfaqueado e veio a falecer durante uma discussão com uma menina de apenas 11 anos. O incidente ocorreu no bairro Sagrada Família, na periferia do município de União dos Palmares, interior de Alagoas. Inicialmente, a delegacia regional de São José da Laje foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio.

Relatos de testemunhas indicam que o homem, identificado como Rafael Alves da Silva, passou o dia consumindo bebidas alcoólicas em um bar próximo à residência. Ao retornar para casa, continuou bebendo com a esposa e amigos. Durante o episódio, após o homem pedir para a criança sair da porta e entrar na casa, a menor se irritou com sua forma de falar, dando início a uma discussão.

Uma das testemunhas relatou à polícia que a criança teria proferido insultos contra o homem e, em seguida, partiu para agressões físicas. A menina teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferido um golpe no peito do padrasto. Ele foi rapidamente socorrido para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde passou por uma cirurgia de emergência, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (29).

Apesar dos relatos das testemunhas, a Polícia Civil será responsável por esclarecer os fatos e determinar o que realmente ocorreu. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizados os procedimentos necessários.

Redação AM POST

- Publicidade -
Copiar