23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos

Por redação.

- Publicidade -

Homem de 22 anos foi preso, em flagrante, na noite de sábado (28), suspeito de estuprar a própria filha, de 3 anos, no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela avó materna da menina, que informou que o homem é usuário de drogas.

Na ocasião, o pai da criança, que tem uma casa no mesmo terreno que ela, chegou no local “visivelmente drogado”, pegou a criança, que estava brincando no quintal, e “foi tomar banho com ela no único banheiro do terreno”. Depois do banho, ele levou a criança para a casa dele, onde “não há mais quaisquer móveis ou utensílios”, pois, segundo a mulher, tudo foi vendido para compra de entorpecentes.

Ainda segundo a avó, ela disse pediu a um dos irmãos da criança para ir ver o que estava acontecendo, e que acredita que o homem tenha demorado cinco minutos dentro da casa com a filha. Depois, o homem deixou a criança brincando no quintal e “foi embora novamente consumir entorpecentes”.

Em relato, ela alega que a criança continuou brincando, mas com um semblante triste e quando ela foi chamada para jantar, a menina disse que não queria porque “estava doendo”, e começou a chorar. Ao ser questionada sobre a dor, a criança disse que tinha sido abusada pelo pai.

Depois do banho, o homem teria colocado a menina de perna a berta e meteu o dedo em suass partes íntimas (que estavam avermelhadas).

Visivelmente drogado, o homem foi preso na frente de casa e negou o crime.

A mãe da vítima também é usuária de drogas e está desaparecida há dias.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar