25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Peruano e acreano são presos transportando quase 10 quilos de entorpecentes

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Em cumprimento à operação Hórus, Programa Guardiões das Fronteiras, na manhã desta quinta-feira, 11, as forças de segurança, compostas pelas Polícias Civil, Militar, Federal e GEFRON, em atividade conjunta, prenderam em flagrante dois indivíduos por tráfico de drogas, sendo um deles de nacionalidade peruana.

Nas primeiras horas da manhã, as equipes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em um bairro da cidade de Cruzeiro do Sul, onde no local da busca fora realizada abordagem aos ocupantes e buscas nos cômodos da residência.

No local, a polícia encontrou um saco de cor preta, contendo em seu interior um tablete de uma substância branca, aparentando ser cocaína; sete invólucros esféricos de uma substância, aparentando ser skank; 1,055 quilo de uma substância esverdeadam aparentando ser maconha; 19 invólucros fracionados contendo maconha; um invólucro contendo 50 gramas de cocaína; uma balança de precisão SF-400 de cor branca e uma balança de precisão mini de cor prata.

Diante da situação flagrante delito pela infringência do art. 33 da lei 11.343/06 foi dada voz de prisão ao nacional J. S. da S., 23 anos e ao estrangeiro de nacionalidade peruana C. M. S., 20 anos, sendo estes conduzidos e entregues na Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul com suas integridades físicas preservadas.

- Publicidade -
Copiar