Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Sábado em Rio Branco já recebeu chuvas esperadas para 8 dias de dezembro
  • Distribuição de brinquedos a crianças e transporte gratuito é aprovado na Câmara
  • Silas nega traição após crise com Antônia Lúcia: “não condizem com meu caráter”
  • Lutador do Acre é campeão do Shooto Brasil de MMA e deve chegar ao UFC
  • Sessão extraordinária da Câmara para votação de projetos atrasa por falta de quórum
  • Aos 11 anos, atleta de Sena é selecionado para fazer teste no Atlético Paranaense e no Vitória
  • Acre tem dois alertas de temporal, com ventos que podem chegar a 100 km/h, segundo o Inmet
  • Foragido é preso com pistola 9 mm e celulares em operação em Rio Branco
  • Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar no Acre
  • Homem foragido desde 2023 é preso em operação conjunta no Acre e Rondônia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

“Posso até vir a ser candidata a um cargo”, diz Michelle Bolsonaro

Por Redação Juruá em Tempo.20 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, em entrevista à Veja, que pode vir a se candidatar a um cargo do Legislativo, sem especificar qual deles.

Ela deu a declaração ao comentar sobre críticas de adversários no começo do ano. Segundo Michelle, que hoje ocupa o cargo de presidente do PL Mulher, esses ataques teriam aumentado com a possibilidade de sua entrada em futuras eleições, o que ela admitiu, na entrevista, que pode vir a acontecer no futuro.

“Percebi que os ataques a mim aumentaram quando levantaram a possibilidade de uma candidatura. Hoje estou no PL porque acredito no propósito, na missão. Agora, se no meio do caminho o meu coração arder, eu posso até vir a ser candidata a um cargo do Legislativo”, disse.

Michelle também falou sobre as joias sauditas recebidas por Jair Bolsonaro – outro assunto que diz ser motivo de ataques. Segundo ela, tentaram a responsabilizar por algo que não tinha ciência.

“O erro aconteceu no fato de a assessoria do Ministério de Minas e Energia não ter comunicado a minha assessoria, já que era um presente endereçado à primeira-dama. A gente nunca ficou sabendo disso. No final de 2022, chegou aquele kit masculino no Alvorada. Se chegou ali, já tinha passado por todo um trâmite da Presidência da República. Nunca vi, não sei nem qual é o modelo, e tem gente que acha que eu estou com elas.”

Michelle também negou ter contato direto com o ex-ajudante de ordens do marido, Mauro Cid, que está preso desde o dia 3 maio e é investigado no âmbito do inquérito que apura a inclusão de informações falsas no cartão de vacina de integrantes das famílias dele e do ex-presidente. Segundo ela, sua relação com Cid é “nenhuma”.

“O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido”, disse.

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.