Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre entra em alerta duplo para chuvas intensas e ventos de até 100 km/h neste domingo
  • Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão no bairro Base
  • Acre registra mais de 6,5 mil ocorrências de violência doméstica em 2025; Rio Branco concentra mais da metade dos casos
  • Em poucas horas, Polícia Civil identifica e prende suspeitos de furto em Cruzeiro do Sul
  • Discussão em frente a casa noturna termina em pancadaria com cerca de 10 pessoas na capital
  • Acre registra mais de 530 casos de síndrome respiratória grave nas primeiras semanas de 2026, aponta boletim
  • Estudo brasileiro cria exame de sangue para detectar câncer de mama
  • Alan Rick faz oração por Jair Bolsonaro durante ato de filiação partidária no interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PRF prende caminhoneiro transportando cerca de 200kg de drogas no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.19 de maio de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um caminhoneiro foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (18), no entroncamento das Quatro Bocas, na BR-364, em Senador Guiomard, no interior do Acre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, natural de São Paulo, trouxe sucata de ferro velho para Rio Branco cerca de um mês antes. Nesse dia, ele estava saindo da capital transportando sucata de plástico para Piracicaba, no interior de São Paulo, em um caminhão Scania branco, placa IGQ-7F83.

Os PRFs estavam fazendo uma abordagem de rotina quando perceberam algo estranho na carga do caminhão. Ao ser abordado, o caminhoneiro ficou nervoso e deu informações desconexas sobre o destino final da carga, o que motivou os agentes a fazerem uma verificação de rotina. Eles encontraram cerca de 200 kg de pasta a base de cocaína e cloridrato de cocaína em um fundo falso acoplado ao eixo do caminhão.

O caminhoneiro, que alegou não saber das drogas, foi preso e levado para a Unidade da Polícia Rodoviária Federal, localizada no km 9 da BR-364, para a contagem geral dos entorpecentes. A contagem durou várias horas e, com a apreensão, foi dado um prejuízo de R$ 13 milhões ao crime organizado, segundo os policiais. Se a droga chegasse na Europa, um dos mercados consumidores do entorpecente vindo da América do Sul, e fosse apreendida lá, o prejuízo ao crime organizado seria de R$ 400 milhões, exemplificou a polícia.

  • Por Ithamar Souza, do ContilNet.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.