28.2 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Thaumaturgo realiza contratação provisória de dois profissionais para atender demanda na área da saúde

Por Redação

- Publicidade -


A iniciativa do prefeito Valdélio Furtado, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde é aprimorar os atendimentos médicos do município, com o objetivo de fornecer suporte para os dois médicos que residem no município.

Os médicos Jane e Eden atenderão durante 7 dias na sede do município, priorizando as visitas domiciliares com a equipe de saúde referente aos hipertensos, diabéticos e pacientes acamados.

O secretário municipal de saúde, Maricelson Firmino, destacou o empenho do prefeito em parceria com a secretaria de saúde para a realização desses atendimentos. “O prefeito Valdélio Furtado tem se esforçado por meio de recursos próprios da prefeitura para adquirir assistência médica para a população, seja da zona urbana ou da zona rural. Infelizmente, conseguimos médicos somente por sete dias, mas podemos buscar mais atendimentos no próximo mês”, informou o secretário.

- Publicidade -
Copiar