Início / Versão completa
Geral

Sol e tempo abafado predominam em todo Acre nesta segunda-feira (8), segundo Sipam

Por redação. 08/05/2023 07:39
Publicidade

No Acre, a previsão é de sol, muitas nuvens e tempo abafado em todo o estado nesta segunda-feira (8). Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas. Há possibilidade ainda de temporais.

Publicidade

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 31ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 30°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 30°C.

  • Fonte: g1 AC.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.