25 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

“Vai ter Amado Batista sim”, diz Nicolau Jr sobre show do cantor em Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Antes de Evoney Fernandes subir ao palco da Festa do Trabalhador de Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (1°), autoridades do estado estiveram fazendo suas considerações. O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Junior aproveitou a ocasião para anunciar que o show do cantor Amado Batista acontecerá em Rodrigues Alves.

“Eu quero dá uma notícia para vocês, hoje eu estive em Rodrigues Alves e acontecerá o aniversário da cidade, nós e o governador nos comprometemos em ajudar e lá vai ter Amado Batista dia 27 de julho”, disse.

O show de Amado Batista gerou polêmica ao ser anunciado no dia 14 de abril, isso porque, inicialmente, a apresentação seria paga com R$ 310 mil oriundos da Secretaria de Educação Cultura e Esportes de Rodrigues Alves. Após a repercussão negativa, o prefeito Jailson Amorim assinou uma nota onde dizia que a verdade o evento seria pago pelo governo do Estado, por meio de Convênio.

Na época, o Governo do Estado também divulgou uma note onde dizia não ter nenhum convênio com a prefeitura de Rodrigues Alves para contratação do show do cantor, mas que faria uma parceria para a realização do Festival da Banana.

- Publicidade -
Copiar