22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Web aponta indireta de Brunna Gonçalves para dançarina de Anitta

Por Redação

- Publicidade -


Os internautas estão ligados em todos os passos dos famosos. E com Brunna Gonçalves não foi diferente, na noite desta quinta-feira (25/5). A esposa de Ludmilla fez um story questionando se virou moda dançar de biquíni porque, segundo ela, incomoda muito. Imediatamente, a web apontou a gravação como indireta para Ohana Lefundes, dançarina de Anitta, que tinha postado recentemente imagens de um ensaio onde estava com roupa de praia.

“Eu queria saber se tá na moda fazer aula de biquíni e de calcinha. Assim, eu, Brunna, não me sinto confortável fazendo aula de calcinha e de biquíni, porque tem que fazer várias aberturas, essas coisas, e aquele negócio encravado na minha bunda, gente, eu, Brunna, não me sinto confortável!, começou ela.

E continuou: “Mas tem gente que gosta e ok. Mas eu só queria entender, né, se tá na moda mesmo. Porque eu quero voltar a fazer aula e preciso saber. Vai que eu vou fazer aula e o mood da aula é de calcinha e de biquíni. Aí, eu preciso ficar por dentro dessas news”, finalizou.

No Twitter, os usuários não perdoaram a esposa de Ludmilla: “Que desnecessária”, detonou uma. “O que eu acho mais fod@ é que é uma mulher com 31 anos na cara deve já ter sofrido hate pra caralho por ser dançarina, jogando indireta e querendo humilhar outra mulher também dançarina. @brunnagoncalves cadê a empatia feminina que a gata pregava no BBB?”, questionou outra. Depois de toda a repercussão, Brunna apagou a publicação.

Sem perder tempo, os seguidores de Ohana falaram sobre o assunto na caixinha de perguntas que a dançarina abriu em seu Instagram. Em resposta, ela apenas disse que não sabia quem era Brunna e pediu para a pessoa enviar para ela de quem se tratava.

Mesmo não voltando para responder sua fã, Ohana postou o vídeo dela ensaiando, que teria gerado os comentários de Brunna e ainda colocou outros dois na sequência em que aparece com a peça durantes seus ensaios. Ela ainda publicou outra gravação fazendo uma coreografia com um maiô brilhante e cavado. Nos comentários, os fãs se dividiram sobre ter sido uma provocação ou não.

“Lá vem a esposa da Katia surtar kkkk”, disparou uma. “Pessoal falando que ela fez esse vídeo como se fosse uma alfinetada pra Brunna. Mano, ela sempre postou vídeos vestida assim, tem nada a ver. Ohana não é do tipo de pessoa que posta indireta, nem alfineta ninguém”, afirmou outra. “Quem entendeu, entendeu 😂”, zoou uma terceira. “Linda gostosa e de biquíni 😘 o inimigo fica furiosooooooo kkkkkk”, declarou mais uma.

Com informações Metrópoles

- Publicidade -
Copiar