24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Apoiadora de Bolsonaro, deputada Meire Serafim posa ao lado de Lula

Por redação.

- Publicidade -

A deputada federal do Acre, Meire Serafim (União), postou nesta segunda-feira (12), uma foto ao lado do presidente Lula e de integrantes dos alto escalão do governo federal, o ministro da Educação, Camilo Santana e do líder do governo, o deputado José Guimarães, do PT.

Acontece que a deputada, nas eleições presidenciais passadas, foi declaradamente apoiadora do ex-presidente Bolsonaro. A parlamentar fez, inclusive, campanha para a reeleição.

Após o segundo turno das eleições, Meire lamentou a vitória de Lula. “Que Deus abençoe o nosso Brasil, e dê sabedoria ao novo presidente eleito, não só a ele, mas a toda bancada de Deputados Federais e Senadores, para que possamos viver dias de prosperidade e paz em nossa nação”, disse.

A deputada completou citando um versículo da bíblia. “Toda autoridade é constituída por Deus”, finalizou utilizand

o o versículo 1 de Romanos, capítulo 13, do Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

Meire, que compõe a bancada do União Brasil na Câmara dos Deputados, encontrou o presidente durante a cerimônia de Lançamento do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada, no Palácio do Planalto.

“O programa irá subsidiar ações concretas dos estados e municípios e Distrito Federal para a promoção da alfabetização de todas as crianças do País”, disse a deputada.

  • Por Matheus Mello, do ContilNet.
- Publicidade -
Copiar