25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Após escândalo com dinheiro da educação, show de Amado Batista é confirmado por prefeito de Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Confirmado! O canto Amado Batista estará no Acre, mais precisamente no município de Rodrigues Alves, durante a realização do aniversário da cidade, que ocorrerá entre os dias 22 e 28 de julho. O cantor de brega nacional teve sua participação confirmada pelo prefeito Jailson Amorim.

Amado Batista - YouTube

Após as inúmeras polêmicas ligadas à atual gestão junto a contratação do artista, o evento será financiado por um convênio com o governo do estado, pelo qual o cantor foi contratado.

Jailson Amorim chegou a ser alvo do Ministério Público, após os primeiros anúncios, já que a contratação virou alvo de investigação do MPAC, que considerou as particularidades do município, que possui cerca de 20 mil habitantes e enfrenta deficiências em áreas como saúde e educação, sendo necessário esclarecer os gastos de recursos públicos com a contratação do artista.

Inicialmente, a apresentação de Amado Batista estava programada para 27 de julho, e iria custar R$ 310 mil aos cofres públicos.

FESTIVAL DA BANANA

Outras duas atrações nacionais também estarão presentes no evento: Frey Renan, no dia 22, e Gerson Rufino, no dia 26. Além das atrações musicais. Além das atrações, o prefeito Jailson Amorim também disse que serão entregues diversas obras, tais como a pavimentação asfáltica que liga Profeta 13 de Maio, beneficiando a área rural, a construção de uma quadra esportiva na foz do Paraná e outra na Bananeira, a inauguração de uma creche modelo na Vila São Pedro e de uma escola modelo na Vila do Muju, além da ordem de serviço para a orla.

- Publicidade -
Copiar