28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Cachorro de rua ameaçado de morte é adotado e ganha um lar: ‘você será feliz’

Por Redação

- Publicidade -


Após anos vivendo nas ruas, o cachorro apelidado carinhosamente de ‘Vovô’, conseguiu um lar. Na terça-feira, 27, uma mulher foi flagrada tentando agredir o cão, ameaçando matar o animal, tudo registrado por uma câmera de segurança, e postado nas redes sociais pela protetora Fernanda Evelyn, do Projeto Amor Animal. O caso teve grande repercussão e deixou diversas pessoas indignadas.

‘Vovô’ foi adotado pela seguidora da página do Projeto no Instagram, Érika Cerdeira da Silva, que disse não saber sobre a repercussão do caso e que estava à procura de um animal para adotar.

“Não tinha conhecimento do cão, e de nada do que estava repercutindo em relação ao ‘Vovô’. Conheci ele pelas redes sociais. Estava procurando um animal para adotar, foi quando mandei mensagem, voltei para a página e continuei vendo os stories para entender o que estava acontecendo, o que foi lamentável! Fui nos comentários para saber se alguém tinha se disponibilizado para ser lar temporário ou lar definitivo. Vi que ninguém tinha se disponibilizado e resolvi adotá-lo”, disse Silva.

Érika disse que sempre cuidou de animais e herdou o amor pelos bichinhos da família.

“Eu tive vários cachorros, gatos. Só que eles foram falecendo devido à idade. Sempre mantive esse amor, até porque meu pai tem amor pelos animais, minha mãe também gosta, meus irmãos e meus filhos também. Quando eu contei que iria adotar mais um cão, meu filho ficou esperando ele chegar para poder ir dormir. Fiquei muito feliz em dá um lar para o ‘Vovô’. Foi algo que bateu no coração, sempre fui ‘doida’, ‘louca’ apaixonada por animais”, concluiu.

 

Com informações A Gazeta do Acre

- Publicidade -
Copiar