Início / Versão completa
Destaque 2

Cobra de quase seis metros é capturada no Rio Iaco dias após desaparecimento de criança no manancial

Por Redação 06/06/2023 09:10 Atualizado em 09/06/2023 07:36
Publicidade

Uma cobra da espécie Sucuri, de quase seis metros de comprimento, foi capturada nesta segunda-feira, 5, às margens do Rio Iaco, em Sena Madureira, pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

A aparição do animal ocorreu dias após o desaparecimento de uma criança que estava nas proximidades do manancial.

A Sucuri foi encontrada por um adolescente perto da ponte metálica, localizada no Segundo Distrito da cidade, a cerca de 300 metros do rio.

A área onde o animal foi encontrado é considerada uma invasão e é habitada por dezenas de famílias. A presença da sucuri causou preocupação entre os moradores locais, principalmente porque havia relatos anteriores sobre uma “cobra grande” que frequentava aquela região.

Publicidade

O desaparecimento da criança enquanto tomava banho aumentou os temores em relação à presença do réptil. O animal foi solto pelo CB em um “local seguro e afastado da cidade.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Notícias da Hora.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.