25 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Criança de 11 anos é levada para casa abandonada, amarrada e abusada por homem no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro de vulnerável na tarde dessa segunda-feira (26) quando ia buscar uma irmã no colégio no bairro Belo Jardim II, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi abordada por um homem, levada para uma casa abandonada e abusada sexualmente pelo criminoso.

O suspeito, de 37 anos, foi preso horas depois por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) e levado para a Delegacia Atendimento à Mulher (Deam). A menina foi encaminhada para a Maternidade Bárbara Heliodora para ser atendida e medicada.

Conforme o relato da PM-AC, a menina falou que saiu para buscar a irmã menor no colégio, como fazia costumeiramente, após chegar da aula. No caminho da escola, o criminoso a abordou com uma faca.

Ela disse também que o criminoso estava com a cabeça coberta por um pano e, sob ameaças de morte, foi levada para um lugar afastado, teve as mãos amarradas com pedaços de fios elétricos e violentada.

Após o crime, o homem soltou a menina e ela conseguiu chegar em casa e falar para a família. A PM-AC foi acionada e fez buscas pela região até encontrar o criminoso.

Portal G1 Acre

- Publicidade -
Copiar