25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Diretoria avalia opções, e Rogério Ceni ganha força no Vasco

Por ge.

- Publicidade -

São Paulo foi o último clube de Rogéro Ceni — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Vasco trabalha com mais de uma opção para substituir Maurício Barbieri. Rogério Ceni, no entanto, é um nome que ganhou força . O treinador é bem avaliado internamente e está entre os cotados para assumir o time.

O ge confirmou que há interesse em Rogério Ceni, mas outros nomes estão na mesa, e ainda não há uma definição. O argentino Ramon Díaz, no entanto, foi descartado. O ex-treinador do Al Hilal foi especulado, mas sequer foi cogitado pelo clube.

Rogério tem o perfil que o clube procura, com passagens por grandes clubes do país, campeão brasileiro e que ajuda em questões que vão além do campo. Além disso, ele trabalhou no São Paulo com Léo, hoje a principal liderança do elenco. O ge tentou contato com Rogério Ceni, mas não teve retorno.

Desde sexta-feira o Vasco vem avaliando nomes para o lugar de Barbieri. Hoje, a tendência que o novo treinador seja brasileiro ou ao menos um técnico que conheça bem o futebol no país.

Enquanto não contrata um novo treinador, o Vasco será comandado por William Batista, nesta noite, contra o Cuiabá. O técnico do sub-20 assumiu interinamente e vem treinando a equipe desde sexta-feira.

- Publicidade -
Copiar