24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Dirigentes do MDB recebem Marcus Alexandre em café da manhã “secreto” na chácara de Flaviano

Por redação.

- Publicidade -

O presidente da executiva estadual do MDB, ex-deputado federal Flaviano Melo, recebeu nesta quinta-feira (15) em sua casa na chácara das Araras, no Apolônio Sales, em um café da manhã “secreto”, o ex-prefeito Marcus Alexandre.

Do MDB, à mesa, além de Flaviano, estavam o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales; Aldemir Lopes, José Eugênio Leão, o Macapá; e Roberto Feres, todos integrantes da executiva estadual do partido.

Sem autorização para acessar o lugar da reunião, a reportagem do Notícias da Hora, assim que foi vista por um dos dirigentes, foi recepcionada no portão pelo engenheiro civil Roberto Feres, que explicou que o encontro era uma espécie de apresentação de Marcus Alexandre aos dirigentes emedebistas.

“O Marcus veio ouvir o MDB. É o primeiro encontro para tratar sobre uma possível filiação… A reunião começou há pouco… O Marcus ainda não falou”, disse Feres.

Perguntado se havia no encontro algum dirigente do PT ou do PCdoB, ele respondeu que não e que a reunião era entre o ex-prefeito e o MDB.

Jarude não foi convidado

Presidente da executiva municipal do MDB, o deputado estadual Emerson Jarude, não foi convidado para o café na casa de Flaviano. O parlamentar se opõe à filiação de Marcus Alexandre ao partido e por isso não tem participado das reuniões sobre as eleições de 2024, embora seja o comandante da sigla no município.

  • Luciano Tavares – Blog da Hora.
- Publicidade -
Copiar