24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Duarte “põe água no vinho” de Antonia Lúcia e nega que ela vai conduzir eleição em Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Após a deputada Federal Antônia Lúcia (Republicanos) afirmar, nesta segunda-feira, 26, que será candidata a prefeitura de Rio Branco nas eleições do ano que vem, o também deputado federal Roberto Duarte, presidente estadual do partido, se pronunciou sobre o assunto.

A missionária afirmou que cogita concorrer ao cargo de prefeita no próximo ano e que está acertada com a direção nacional do Republicanos que ela conduzirá o processo eleitoral na capital acreana.

Ao ac24horas, Roberto Duarte disse que, como filiada, Antônia Lúcia tem todo o direito de colocar seu nome à disposição. “Ela tem o direito de colocar o nome a disposição, por ser filiada e ter mandato no partido. Mas quem definirá isso será a executiva municipal. Eu, enquanto presidente da executiva estadual, estou focado na aliança entre os partidos Republicanos, PL e União Brasil” disse.

Já em relação à condução da eleição do ano que vem em Rio Branco, Duarte disse desconhecer a informação de que o processo será conduzido por Antônia Lúcia. “Eu desconheço essa informação. Estamos definindo os nomes em cada município e não há definido nesse sentido, que eu saiba”, declarou.

  • Por Leônidas Badaró, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar