Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Editorial: O verão começou, e o prefeito Zequinha Lima ‘tá na rua’

Por Redação O Juruá em Tempo. 26/06/2023 11:06
Publicidade

Em Cruzeiro do Sul, o período de verão iniciou, e com ele, as obras que serão executadas neste período pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul. Desde a última semana, o prefeito Zequinha Lima está nas ruas, acompanhando de perto as obras que vem sendo realizadas.

Publicidade

Também na última semana, a ordem de serviço para o asfaltamento do Ramal do Bombeiro, localizado na área do Igarapé Canela Fina, foi assinada.

A equipe da Secretaria de Obras, através do secretário Josinaldo Batista, realizaram um serviço de tapa buraco na rua que dá acesso à Prefeitura Municipal e também no ramal da Preguiça, no bairro Miritizal.

“Com o verão chegando, chegam também as melhorias em muitas ruas. Acompanhei os trabalhos da nossa equipe da secretaria de obras no Conjunto Vale dos Buritis, bairro Nossa Senhora das Graças. Essa é uma rua que os moradores esperavam há mais de 20 anos por melhorias! Estamos deixando tudo pronto com drenagem e terraplanagem para receber daqui uns dias o asfalto. Esse é o resultado do planejamento da nossa gestão que também será feito em muitos outros lugares da nossa cidade. Vamos trabalhar que o verão chegou”, destacou o gestor.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.