22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Final da 1° Copa Rei Pelé de Futebol Master no Juruá aconteceu na noite desta quinta-feira

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Os times Clube dos 40 e o Atlético Rio Môa disputaram a final da 1° Copa Rei Pelé de Futebol Master no Juruá, na noite desta quinta-feira (29), na Arena do Juruá. Ao longo da competição, onze equipes da zona urbana e duas equipes da zona rural participaram da disputa.

O evento foi realizado com o patrocínio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo organizado pela Liga Cruzeirense de Futebol. O prefeito Zequinha Lima esteve presente no evento parabenizando os atletas e a torcida. “Hoje foi um dia de esporte, tivemos a final dos Jogos Escolares”, destacou.

Além da final, aconteceu também a disputa do terceiro lugar entre os times América do Deracre e Atlético Mineiro. Dessa forma, a final foi marcada de grandes emoções, terminando no placar empatado em 2×2. Em seguida, a decisão por penâltis resultou em um placar de 5×4, para o Atlético Rio Môa, campeão da disputa.

Segundo o capitão do time Atlético Rio Môa, Gleriston Macedo, o respeito e a seriedade do time os levaram para a grande final. Assim, o capitão do time Clube dos 40, Francisco Castro, também destacou que o time dará o seu melhor e que uma boa equipe foi montada.

“A finalização da primeira edição foi um sucesso”, relatou o diretor de esportes do município, Edvaldo Gomes. Dessa maneira, o diretor conta que a Copa reuniu jogadores de Cruzeiro do Sul, sendo uma oportunidade de vivenciar momentos alegres ao lado de amigos.

- Publicidade -
Copiar