32 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Gabigol e Zico se encontram em camarote no Maracanã

Por Redação

- Publicidade -


Nessa quinta-feira (8/6), o Flamengo derrotou o Racing por 2 x 1 pela 5ª rodada da Libertadores, encaminhando a classificação para as oitavas de final da competição continental.

Além da conquista dos três pontos, a noite no Maracanã ficou marcada pelo o encontro de Gabigol e Zico, no camarote do estádio.

Uma curiosidade é que eles são os únicos jogadores a marcarem gols em finais de Libertadores pelo Flamengo. Em 1981, Zico marcou quatro gols na decisão, que na época foi disputada em três jogos. Gabigol também marcou quatro gols, sendo dois na final de 2019, um em 2021 e outro em 2022.

Vale lembrar que Gabigol desfalca o Flamengo desde para tratar de uma lesão no quadríceps da perna esquerda. O camisa 10 rubro-negro ficou de fora da goleada contra o Vasco, mas está sendo preparado para retornar neste domingo (11/6), quando o time carioca enfrenta o Grêmio pela 10ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Pela Libertadores, o rubro-negro volta a campo no dia 28/6, para enfrentar o Aucas, também no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos.

Com informações Metrópoles

- Publicidade -
Copiar